Sobre Diretoria Financeira

Além de assessorar a Alta Administração em todas as questões financeiras, a Diretoria Financeira também conduz o planejamento financeiro da Fundação e desenvolve o plano de investimento institucional. Também são suas atribuições:

  • Dirigir, planejar e controlar as áreas e atividades subordinadas, a saber, tesouraria, contabilidade, auditorias, contas a pagar, contas a receber, controles fiscais, patrimônio, seguros e câmbio;
  • Subscrever documentos e ajustes em nome da FFM, bem como autorizar processos internos e assumir compromissos externos mediante delegação da Diretoria Executiva;
  • Assessorar à Alta Administração em todas as questões financeiras e nas demais pertinentes, conforme demanda;
  • Supervisionar e gerenciar os funcionários da área financeira;
  • Realizar efetivo gerenciamento de risco financeiro e garantir o fluxo de caixa adequado para as operações institucionais;
  • Realizar acompanhamento dos orçamentos, fluxos de caixa e controles do capital de giro de todos os Núcleos apoiados pela FFM;
  • Coordenar os processos de faturamento e cobrança dos atendimentos SUS, Saúde Suplementar e demais serviços prestados;
  • Desenvolver projetos e novos modelos de negócios para atingir os objetivos de redução de custos, aumento de receita e o crescimento sustentável;
  • Preparar relatórios e previsões, além de desenvolver e monitorar os indicadores financeiros; 
  • Garantir a conformidade das práticas institucionais, com a legislação vigente e com as políticas e diretrizes institucionais.

Diretor Financeiro: Sr. Amaro Angrisano

Av. Rebouças, 381 • Cerqueira César • CEP: 05401-000 • São Paulo • SP • Brasil

Nós utilizamos cookies que nos ajudam a melhorar sua experiência de navegação e nos permitem medir como os visitantes se movimentam pelo site.

Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade e de Cookies e com a nossa Política de Cookies.

A visualização deste site não é recomendada no navegador Internet Explorer.