Help Desk

ATENÇÃO

Para todos os atendimentos em TI, os Colaboradores devem seguir as orientações abaixo:

Passo 1

Antes de abrir um chamado, consulte nossa FAQ para ver se já não existe uma pré-solução para seu problema.

CONSULTAR FAQ

Passo 2

Caso nossa FAQ não tenha ajudado, print seu erro e abra um chamado anexando o mesmo com detalhes

ABRIR CHAMADO

Passo 3

Consulte aqui a previsão de seu atendimento, ou se precisamos de mais informações

ACOMPANHE SEU CHAMADO

Passo 4

Em caso de dúvida ou emergência

FALE CONOSCO

Av. Rebouças, 381 • Cerqueira César • CEP: 05401-000 • São Paulo • SP • Brasil

Nós utilizamos cookies que nos ajudam a melhorar sua experiência de navegação e nos permitem medir como os visitantes se movimentam pelo site.

Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade e de Cookies e com a nossa Política de Cookies.

A visualização deste site não é recomendada no navegador Internet Explorer.