Comunicação

O Departamento de Comunicação tem como principal objetivo zelar pela imagem institucional da empresa, além de planejar, projetar e executar o plano integrado de comunicação da Fundação. É responsável pelo gerenciamento do Site da Instituição, que é voltado ao público externo, assim como pela Intranet, o canal de comunicação interdepartamental que oferece aos colaboradores maior agilidade na busca por informações, documentos, relatórios, entre outros. Também é responsável pela elaboração do Jornal da FFM, distribuído, desde 2002, para o Complexo HCFMUSP, jornalistas, autoridades, empresas, instituições públicas e privadas. O Departamento está subordinado à Diretoria de Gestão Corporativa. Suas outras atribuições são:

  • Gerir os canais, instrumentos e conteúdo para a divulgação institucional em suas diversas finalidades;
  • Garantir o posicionamento de marca;
  • Atuar para o fortalecimento da imagem da Instituição diante do mercado;
  • Planejar, coordenar e implementar o desenvolvimento de campanhas;
  • Atuar de forma alinhada ao Sistema Acadêmico de Saúde FMUSP-HC;
  • Prover acesso à informação de qualidade de maneira fidedigna, atualizada e transparente;
  • Disseminar informações institucionais de relevância aos seus respectivos público-alvo;
  • Prestar assessoria de imprensa e gestão de crise, quando pertinente;
  • Dar suporte às diversas áreas da organização e atuar de forma conjunta e integrada.

Responsável: Izadora Sousa Santos | Roberta Bertoni

Av. Rebouças, 381 • Cerqueira César • CEP: 05401-000 • São Paulo • SP • Brasil

Nós utilizamos cookies que nos ajudam a melhorar sua experiência de navegação e nos permitem medir como os visitantes se movimentam pelo site.

Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade e de Cookies e com a nossa Política de Cookies.

A visualização deste site não é recomendada no navegador Internet Explorer.