O Centro de Gerenciamento (CG) requisitante deve encaminhar para a FFM os seguintes documentos:
Requisição de Compra: detalhando o bem a ser adquirido ou o serviço a ser contratado, assinada pelo Responsável do CG ou seu substituto autorizado, e, no caso de Contas Operacionais (recursos SUS e Convênios), pelo Diretor Executivo do Instituto;
Documentos que devem ser anexados à Requisição de Compra: São os que constam no verso do novo formulário de Requisição de Compra;
Tratando-se de solicitação de compra ou serviço em que a área requisitante apresente preferência quanto à marca, modelo ou fabricante, e existindo ou não a requisição de compra, o requisitante deve anexar justificativa técnica apropriada, devidamente assinada pelo responsável da área;
No recebimento do material, o requisitante deverá conferir e apor o Termo de Recebimento na nota fiscal, emitir a Solicitação de Pagamento Eletrônico (SP-e - Compras via FFM) e enviar para o financeiro da FFM.
Responsável Compras - Mercado Nacional : Sr. Deram Guedes Tavares
Telefone: (11) 3016-4854
Endereço eletrônico: comprasnacionais@ffm.br
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