São realizadas junto aos gestores conforme solicitação de promoção, mérito e alteração de cargo. 
Para as descrições das atividades são efetuadas entrevistas com os ocupantes do cargo, análise e envio de proposta de movimentação/ custo com a finalidade de subsidiar a decisão da área. 


Documento utilizado para formalizar, junto à Gerência de Gestão de Pessoas da Fundação Faculdade de Medicina, solicitações de movimentação de Pessoal, referentes à admissão, demissão, transferência de Centro de Gerenciamento (CG), alteração salarial, enquadramento, aumento ou redução de jornada, de acordo com a necessidade do solicitante, mediante as aprovações necessárias.

Instrumento demonstrativo de análise de custo previsto e projetado com Recursos Humanos fixos e variáveis, tais como remuneração, benefícios, encargos sociais e demissão, em decorrência de movimentações internas, contratações, projetos etc.


Pagamento de plantões realizados pela área Médica com aprovação da Diretoria Executiva e Conselho Diretor do Instituto do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP), seguindo as normas estabelecidas pelo Conselho Deliberativo.


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