O Centro de Gerenciamento (CG) requisitante deve encaminhar para a FFM os seguintes documentos:  

• Requisição de Compra: detalhando o bem a ser adquirido ou o serviço a ser contratado, assinada pelo Responsável do CG ou seu substituto autorizado, e, no caso de Contas Operacionais (recursos SUS e Convênios), pelo Diretor Executivo do Instituto; 
• Documentos que devem ser anexados à Requisição de Compra: São os que constam no verso do novo formulário de Requisição de Compra; Tratando-se de solicitação de compra ou serviço em que a área requisitante apresente preferência quanto à marca, modelo ou fabricante, e existindo ou não a requisição de compra, o requisitante deve anexar justificativa técnica apropriada, devidamente assinada pelo responsável da área.
• Compra direta pelo requisitante, somente aquela permitida, conforme Diretriz Institucional 01/2025; 
• No recebimento do material, o requisitante deverá conferir e apor o Termo de Recebimento na nota fiscal, emitir a Solicitação de Pagamento Eletrônico (SP-e - Compras via FFM) e enviar para o financeiro da FFM.
O contato com o responsável por Compras Nacionais, Sr. Deram Guedes Tavares, pode ser feito por meio do telefone (11) 3016-4805 ou e-mail comprasnacionais@ffm.br.

Av. Rebouças, 381 • Cerqueira César • CEP: 05401-000 • São Paulo • SP • Brasil

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